sexta-feira

Olhos selvagens?


Essa foto tá bem punk, rs. Eu não procurei fotos da Amy que mostrassem o quanto ela é louca da kisota grisalha, foi apenas a primeira que vi, que aliás, mostra o conteúdo do meu post.
Eu curto a Amy, não que eu seja vidrada por ela e tudo mais...
Mas, além de ter uma voz poderosa e um vestuário arrasante, a maquiagem "gatinha" dela é fofa.
Um dia desses eu estava dizendo a uma colega que certas maquiagens não podem ser usadas em certas ocasiões, o que me trouxe a mente dar dicas de maquiagem no blog, mas, eu não saberia ao certo explicar e nem teria muito a ensinar, então resolvi começar a buscar na net, links que possam proporcionar um ensino melhor, já que as poucas amigas que tenho não sabem usar o delineador e isso me deixa a ponto de um ADP!!
Enfim, vale a pena conferir pra não cometer gafes à toa.

Look Amy Winehouse pela Capricho:
Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário