quarta-feira

Clubes de Compras Privados.




Peruaaas...
Não sei se voocs já ouviram falar sobre esses Clubes de Compras Privados.
Consegui acesso a um deles (Coquelux) perambulando pela internet, resolvi procurar por outros e encontrei três. Desses três, recebi convites para dois, BrandsClub e Privalia.
Dizem que comprar por clubes como esses é super seguro. Vi o depoimento de algumas pessoas e acho que vou arricar fazer uma comprinha qualquer só pra conferir. Na Coquelux os eventos só começam em janeiro (muito longe, né?), nos outros eu ainda não vi. Acho que ainda vou estar sem grana, mas vou fazer o possível pra descolar um produto qualquer dos clubes. Os preços pelo que vi são super acessíveis, tipo... até 70% de desconto, coleeeega!!!
Todos os produtos vendidos são originais. E o mais legal do Coquelux é que vooc faz seu manequim. Me senti a própria designer.
O site volta a funcionar no dia 4, no mesmo dia em que vou resolver o lance da faculdade. O que pode atrapalhar um pouquinho os meus planos, maaas... pra tudo dá-se um jeito, companheiro.
Ah, se alguém se interessar, eu convido!
Vou postando o que for novo.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário