sexta-feira

Compras!

Não me venha falar mal dos produtos baratchenhos, colegaaa...
Todo mundo tem aquela amiga/vizinha/tia chata, revendedora da Avon /fato
Nem daqueles produtinhos de fármacia, a gente escapa. Chega o natal, tem que dar presente pra todo mundo, vooc vai fazer suas comprinhas de dezembro e quando vê, só dá pra comprar as maquiagens da three hair (particularmente? Eu até que gosto, rs).
Bom, claro que uma estudante, sem grana e com muita gente pra presentear, como EU... tinha que se virar.
Comprei produtos que eu já conhecia e amava, nas revistinhas que são sempre pra pagar no mês seguinte (Deus abençoe a Avon e a Natura), nas drogarias, nas lojinhas simpáticas (lê-se ''baratas'') do Shopping e comprei também produtos dos quais nunca ouvi falar, mas achei bem interessantes.
São eles:







1. Avon Techniques Styling (Avon) - Vejo pelos blogs a mulherada detonando com esse produto, mas acho que não há melhor desfrizante que esse. Acho que descobri como usá-lo bem. Antes da escova, naquela hora de separar ''mecha por mecha'', quando for escovar uma parte do cabelo, ponha o produto apenas naquela área, e vá fazendo isso até terminar... assim, se o cabelo secar naturalmente, não secará com o desfrizante e por isso, não ficará com um efeito estranho. Pra quem comprou, e acho ruim, se traumatizou, recomendo que usem novamente e desta forma.


2. Óleo de Hidratação à Quente (Avon) - Gente, pára a NASA! Tudo de bom. Dá brilho, o cabelo fica leve, ótimo!!!


3. Blush Red (Anaconda) - Eu nunca tinha ouvido falar em ''Anaconda'' nessa vida que não fosse aquela cobra. Esse blush é tudo, dá aquele aspecto de ''boneca de porcelana''. Eu particularmente acho lindo.


4. Cola para Cílios Transparente (Fing'rs) e


5. Adstringente Aloe Vera (Anaconda) - Amei poder usar meus cílios postiços (Fing'rs) sem ter grilo para tirar no fim da noite. Tenho que dizer o seguinte, usei essa cola apenas UMA vez (até agora) e no que EU pude perceber, ela não cola muito (não sei se não passei o suficiente, só sei que foi na medida!). Mas eu achei isso muito bacana pois já sofri uma vez tentando tirar os cílios postiços. E esse adstringente tira os resíduos de rímel não só dos meus cílios (sem irritar a vista) como também limpa os cílios postiços, possibilitanto o uso em mais duas ocasiões.


6. Pó Compacto Porcelana (Avon) - Não tenho a pele clara desse jeito. Minha idéia era usá-lo como ''iluminador'' e vou dizer uma coisa, gostei muito do efeito, kosakopaskspo.


Também comprei esmaltes. Da Colorama: Chic Pele, Rosa Antigo, Rosa Chiclete, Nude e Ametista.


Da Risqué: Rose Bombom, Amarelo Real, Tóquio e Azul Hortência.


E um gloss Natura Aquarela nº 14, mas agora estou de olho no Crystal Adore (Tracta), só não sei ainda onde comprar (e não, eu não confio em nada na internet, rs).


Bom, acho que essas foram as comprinhas de fim de ano. Que 2010 venha com caminhão de cosméticos!!




XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário